BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Apresentações

Hello, girls!!!
Eu sou Maria Clara, tenho apenas 14 anos, mas claro, já faço parte desse vício mundial, colecionar esmaltes. Desde pequenininha que eu ficava olhando minha mãe pintar a unha e babando e sonhando com meus futuros esmaltinhos *-*
Como eu era muito pequena, minha mãe passou a comprar uns com brilho, bem clarinhos, e na época, os que eu mais gostava eram um dourado da Xuxa e um que tinha estrelhinhas coloridas, que até hoje tenho (depois postarei meu primeiro esmaltinho aqui), porém não pinto mais a unha com ele, já está até vencido. Primeiro esmalte tem que ficar guardado para sempre, né? hehe (:
Nos últimos anos, conforme eu ia crescendo, ela ia me dando mais alguns esmaltes, como o Glitter Azul - Big Universe, Fashion - Avon, Prateado - Avon. Mas foi quando eu ganhei Obsessão - Risqué e Marinho - Colorama que eu passei a amar de verdade pintar as minhas unhas.
Conforme o tempo foi passando, minha coleção passou a aumentar cada vez mais e com isso, a minha paixão pelos meus esmaltes. Hoje, eu sou viciada em esmaltes, literalmente. Estou sempre de olho nos lançamentos e pronta para adquiri-los.   
Acho que é isso, qualquer dúvida, estou aqui :) Meus conhecimentos dividirei com vocês com outras postagens...