BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Garras de animal

Não, não estou pedindo para vocês deixarem suas unhas como as de um bicho e sim, para fazer lindas nail arts inspiradas neles!!! Olha o trocadilho, hahaha.
Como vocês devem ter percebido, eu sou muito muito fã de nail arts, principalmente sobre o tipo que mostraremos nesse post, inspiradas nos bichinhos.

As nail arts de bichinos já chegaram às mãos das celebs como já mostrei aqui anteriormente, no post da Katy Perry e da Rihanna. Que tal tentar também?

Girafinha, super fofa.

Leopardo (lindas!)

Panda (linda!!!)

Zebra. (desculpem pela qualidade fail)

Abelhinha (um pouco escura, mas dá para ver). Eu dispenso aquela mini abelha ali no dedão, e vocês? :D hehe.

Borboleta (o que eu mais gosteeeeei)

Zebrinha one more time *-*

Panda linduxo!!

Uma das que eu mais gosto. Vaquinha.

Vaca mais uma vez, agora estampadinha.


Enfim, nem preciso mais falar o porque que eu amo Nail Arts, né? Acho que vocês já captaram bem o recado. Então... SE JOGA, MENINA! Faça lindos desenhos na unha e seja feliz inove! 

Por: Maria Clara