BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

biba x fofo, o que vocês pensam?

Ah não galeraaaaaaaaa!!!!
Eu vi essa foto e precisei, necessitei postar aqui!!! Gente, eu ri muito.
Pras fãs do Justin Bieber (eu também sou uma delas), a dúvida: JESUS, ELE REALMENTE PULOU O MURO?


Justin, meu amor, sou sua eterna fã, mas essa foto... hm, boyola. Acho que a sua reputação foi pro espaço, amiga, HEHEHE

Olhem só que coisa, gente:

Justin Bieber says: AI KATY, AMIGAAA, DEIXA EU VER!  Acho que vou mandar fazer uma igual :O

Pára que tá feio, né Justin? Agora é batalhar para recuperar a reputação. 

(18:35, 24/09/2010)

Voltei, gente, agora eu estou mais calma, já se passou uma hora do momento de surpresa e indignação.
Falando por outro ponto de vista, esmaltes são tão lindos e sedutores que até o Justin Bieber parou para ver no VMA.
Além disso, acho super fofo os meninos repararem nas unhas das meninas. A gente batalha tanto para estar bonita, né? Pelo menos, o Justin Bieber é sensível à este ponto.
Parabéns hein, Justin. A unha da Katy realmente mereceu ser admirada ;)

(19:38 h, 24/09/2010)
Por: Maria Clara