BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NOVOS O.P.I

                   A O.P.I lançou a nova coleção Summer Flutter (primavera/verão) e arrazou!!!

                  

Apesar de terem sido lançadas apenas 4 cores - dois rosas, um azul (que eu quero já!!) e um laranjinha - aposto que a coleção conquistará o coração das brasileiras. Apesar das cores um pouco comuns, são fortes e vibrantes, na pegada do verão, hehe (:

Achei as cores muito fofas, super à minha cara, sabe? Acho que se inspiraram em mim quando faziam a nova coleção. E o azul turquesa perolado, então? É babado, menina :O Quero logo na minha maleta de esmaltes (sim, eu tenho uma maleta... KKK. Uma simples caixinha não consegue agrupar todos os meus esmaltes).

Nomes: Wing It!, Catch Me in Your Net, Flower-to-Flower, Flit a Bit.

Colocarei as fotos mais ampliadas abaixo, onde dá para  notar os brilhinhos dos esmaltes perolados e captar melhor a cor dos novos e tão desejados esmaltes:

Rosa claro e laranja sensação.

Rosa claro e azul turquesa, ambos perolados.
Por: Maria Clara