BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nova Coleção da Ana Hickmann - Dance Comigo!

Oi, gente (:
Estou a algum tempo sem postar, porque ando bem ocupada ultimamente. Mas agora voltei com um post meio atrasado, porém sobre uma coleção muito esperada! A coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann.
A coleção e composta por 9 esmaltes, todos com nomes de estilos musicais, inspirados no verão.



Coleção Dance Comigo - Ana Hickmann
  • Axé: Rosado com um leve fundo lilás. Mais escuro que o charminho lilás, da risqué.
  • Bossa Nova: Um dourado um pouco cintilante, bem verão.
  • Hip Hop: Azul metálico e fechado, me lembrou o New York, também da AH. Talvez seja um pouco mais fechado.
  • Forró: Coral meio rosadinho, lindo! Amei.
  • Techno: Roxo metálico bem fechado.
  • Rock: Azul claro metálico, cor de piscina. Muito fofo!
  • Salsa: Vermelho bem aberto, não vi muita novidade nessa cor.
  • Tango: Rosa chiclete, também não vi nada de muito diferente nele.
Os que eu mais gostei foram o Forró e o Techno, são os meus favoritos com certeza!
Assim que os encontrar por aqui, aviso para as soteropolitanas (:

Por: Heloísa Amorim